sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tutorial: Make Rápida para o dia

Postado por Liili às 16:18
Olá, Divas. E aí, o que farão no FDS? :)

Hoje vou mostrar pra vocês uma make que uso sempre que estou com pressa. Sabe quando você acorda atrasada, só com o tempo daquele banho super rápido e já tem que sair? Então, eu costumo fazer essa make nessas ocasiões (e em outras também!). Acho ela super meiga, fácil, rápido. E o melhor: ela dura o dia inteiro :)

E vocês vão me ver! Hehe que vergonhinha ;P

E agora que estamos entrando na Primavera, acho que essas cores combinam muito com a estação.

Produtos Usados:




- Paleta da Playboy (não tem número/cor)
Você pode usar qualquer sombra nas cores: ¹Rosa, ²Lilás e ³Branco Iluminador
- Paleta Bella (Ref. 11149)
Você pode usar qualquer sombra de cor azul
- Brilho Lábial Beauty Rush (Cupquake)
Você pode usar qualquer brilho rosadinho
- Lápis de Olhos Azul (Eastgirl)

Agora, como eu fiz:

- Primeiro, eu passei a sombra Rosa (a mais escura) da Paleta da Playboy em toda pálpebra móvel, com excessão do cantinho interno.



- Aqui eu passei a sombra Lilás (mais escura), também da Paleta da Playboy, marcando o côncavo


- Esfume bem


- Uma sombrinha iluminadora no cantinho do olho (usei a branquinha, também da Playboy)


- Agora, passe o lápis azul rente ao cílios inferiores. Pode passar na linha d'água também.


- Com um pincél de ponta fina (eu usei um de batom) passe uma sombra azul (usei a Azul Neon, da Bella). Isso faz o lápis durar MUITO mais :)


- E está pronto! Aqui uma foto do look completo, com Blush Rosinha da paleta e o brilho Beauty Rush.



-> Como normalmente eu faço isso quando estou morrendo de pressa, eu não costumo usar rímel ou delineador. Mas se você estiver com tempo, um rímel preto ou incolor de sua preferência, vai ficar lindo!

-> Eu usei pincel de Esponjinha, que já vem na paleta para colocar a sombra. E para esfumar, usei o dedo mesmo. Use o que você tem e o que você acha melhor :)

E aí, gostaram? :)

1 comentários:

Sarah - Overdose de Esmalte on 4 de setembro de 2011 às 20:20 disse...

Nossa, acho o máximo quem sabe se maquiar... Faço o básico do básico e só! Rsrsrs
Beijos!
Sarah
http://overdosedeesmalte.com

Postar um comentário

 

Vida de Afrodite Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare