terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resenha: Paleta Playboy Beauty

Postado por Liili às 11:01
Olá, Divas.

Hoje vou fazer a resenha de umas paletinhas que eu adoro. Já fiz uma maquiagem usando elas (que você pode conferir clicando aqui).


Eu tenho ela em 2 cores. A primeira é em tons de Roxinho e Rosinha. O blush puxa para uma cor mais rosa. A segunda é em tons Cinzas e Marrons, e o blush puxa para um pêssego.

Cada uma vem com 5 sombras e 1 blush. A única cor que se repete nas duas paletas é o branquinho iluminador.

Infelizmente elas não tem nome ou numeração para que eu possa passar para vocês.


Do lado ela tem uma 'gavetinha' que vem com um espelho e um pincél de 2 pontas.


A textura dela me lembra MUITO a da paleta da Jasmyne 3d. Não é uma sombra em pó, ela é meio cremosinha.

A pigmentação dela eu acho excelente. Bem forte e dura bastante.


E as cores são ótimas. Com uma só paleta dessa você consegue criar um look tanto para o dia, quanto para a noite.

Fora que o tamanho é super prático para se levar dentro da bolsa. E a embalagem é forte.

Super recomendo. É boa, bonita e barata. Assim que eu comprar outra eu passo aqui e mostro pra vocês :)


E aí, mais alguém tem? Gostam?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vida de Afrodite Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare