segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Produtos que uso na pele (make)

Postado por Liili às 19:23
Olá, Divas. Como vocês estão? :)

Hoje vim mostrar os produtos que estou usando atualmente na pele (maquiagem).


Primeiro, a base. Estou usando a da Peel Line e estou adorando. Ela tem Filtro Solar e é Hidratante. Pretendo comprar outra quando ela acabar. Infelizmente não sei o preço, pois eu ganhei.

Depois, o corretivo. Estou usando esse da Avon e eu adoro. A cor é "Claro". Acho ele bem cremosinho, apesar de ser em bastão. Ele dura bastante, pois eu não uso muito, não tenho tantas olheiras e manchinhas, portanto na maioria das vezes apenas a base + pó cobre bem.

E por último, o pó. Estou usando o pó, também da Avon, cor "Rosado Claro". Olha, eu adorei esse pó, ele é exatamente a minha cor. Não tenho o que reclamar dele. Fora que ele está durando muito pra mim.

- Na pele, é só isso por enquanto. Estou usando um primer facial da Koloss, mas usei ele muito pouco e ainda não tenho uma opnião formada sobre ele. Usarei mais algumas vezes e conto para vocês :)

E aí, Divas? O que vocês usam na pele? Indicam algo? ;*

3 comentários:

Thayane Almeida on 5 de setembro de 2011 às 19:30 disse...

hummm adorei seu blog linda, ja estou te seguindo e no twitter tb =), eu uso muito os produtos da tracta e adoro, beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo no twitter!
Eu uso o mesmo corretivo que você e estou muito satisfeita também. E a minha dica é para a limpeza da pele após o uso da maquiagem eu recomendo o M.A.C wipes que é fantástico!
Beijinhos!
Andréa Teixeira

http://www.oraessa.wordpress.com

Anônimo disse...

Olá gostei bastantedo seu BLOG e já estou te seguindo noTwitter tb dá uma passadinha no meu Blog começei faz pouco tempo Bj http://maechiquetosa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Vida de Afrodite Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare